Para Cozinhar

Wraps Caseiros

Há coisas que não fazemos porque nos habituamos a comprar. Não uso wraps assim tantas vezes, mas é daquelas coisas que estou habituada a trazer do supermercado e a ter aqui em casa para desenrascar uma refeição, e uso também muitas vezes nas festas cá de casa. Estou habituada e ir tendo ali um pacote, e isso tornou-se um habito.

Mas tal como muitas outras coisas, chegou o dia de fazer em casa. Se já faço tantas outras coisas – porque sim, e porque gosto – porque é que nunca tinha experimentado fazer os wraps? Não demoram muito tempo, e claro, já sabemos que em casa a qualidade dos ingredientes que usamos é seguramente melhor, e também não têm “aditivos”.

E lá me rendi. Ficaram mesmo muito bons. E acho que, tirando numa pressa, ou nas festas, onde já tenho de fazer outras mil coisas, tão depressa não volto a comprar.

Vocês bombardearam-me logo a caixa de mensagens do instagram com pedidos da receita, e eu não podia deixar passar. Principalmente nesta altura do ano de férias, dias de praia e piscina, piqueniques e afins! Fica a receita! (E se ainda não me seguem no isntagram, andam a perder muitas coisas boas, dicas, … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.