Anny da Juba

Unhas elegantes Nude – Back Work

Unhas elegantes – Back Work

És daquelas pessoas que adora ter as unhas sempre arranjadas? Pois é, eu sempre fui daquelas pessoas com o vício de roer unhas mas adoro ver uma unhas bonitas nas mãos de uma mulher. Neste momento estou numa fase em que não tenho roído, por isso, as mesmas estão grandes.
A realidade é que quando alguém que rói as unhas quando vê as unhas grandes e pode pintar e fica com umas unhas / mãos bonitas faz com que queira continuar com as unhas bonitas e para isso eu, pessoalmente, pinto as unhas pois faz com que as ache tão bonitas que não tenho vontade de as roer.
Por norma tenho as unhas arredondadas e agora na do numa fase de nude passei dos 80 para os 8, isto é, antes estava com cor de vinho ou verde tropa uma cor super chamativa agora optei por uma nude no pé e nas mãos.

Chegando setembro época de retomar o trabalho é ideal termos as nossas unhas sempre direitinhas, por isso, a opção do nude é uma cor que liga com qualquer roupa que vamos usar no dia a dia e assim temos as … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.