Mulher XL

“UM MULHERÃO NÃO PRECISA DE MIMIMI’S”

“Tropecei” neste artigo há uns tempos e achei adequado partilhar o seu conteúdo, aqui no blogue Mulher XL.

Vivemos em um mundo cheio de autoafirmações e padrões que nos são impostos todos os dias. Nós, mulheres, somos escravizadas por nós mesmas ao nos impor modismos e regras absurdas. Para ser uma mulher com potencial, sexy, inteligente, gostosa, não precisa nada além de ter personalidade e gostar de si própria.
Chega dessas concepções que mulherão é ser gostosa, é ser percebida na multidão. Para ser qualquer “ão”, tem que ser especial, fazer a diferença, sem qualquer dieta absurda, sem qualquer padrão imposto por uma sociedade que nos diz que para ser ideal, é preciso ter tantos centímetros disso ou daquilo de acordo com altura. Devemos ser felizes do jeito que somos, pois pessoas que se aceitam, que se amam, não diz “amém” para imposições e suposições.

Ser um “mulherão” é ter charme para dizer não na hora certa e sim para se sentir plena. Ser independente de corpo e alma. Não são apenas o dinheiro e o trabalho que nos libertam, mas a autenticidade de sermos nós mesmas. Nenhuma mulher que se preze, vai permitir que “tem que ser assim ou assado”, porque … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

Mulher XL

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.