Economia cá de Casa

Um escritório muito pessoal

Apesar de ainda nem sequer estar a morar na nova casa há dois anos, o meu escritóro já levou algumas reviravoltas, mas acho que finalmente acertei com a disposição de que mais gosto.O meu escritório é um misto entre sala de estar com televisão (onde temos também a Wii), onde está a minha biblioteca culinária, as minhas coisas para os presentes de comer, e a minha papelada. E onde tenho uma pequena secretária e espaço de trabalho.
Como já tinha dito, a minha secretária é uma antiga mesa de cozinha – que era azul -e que pintamos de branco. Também o pequeno móvel de arquivo que tenho ao lado da secretária foi pintado por nós, depois de ter sido resgatado dos despojos de uma obra. Estava para ir parar ao lixo, e acabou pintado e pronto a ser usado no meu escritório simples.

Entretanto, depois de ter tido a secretária atrás do sofá, de frente para a televisão, decidi finalmente colocá-la de lado, contra a parede, deixando o espaço mais aberto.E realmente o escritório ficou todo muito mais aberto e livre. Definitivamente é esta a disposição.Entretanto já tínhamos comprado um tapete para a sala – no IKEA, e há ainda … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.