Eu, Tu e os meus sapatos

Today’s Details

Sapatos. Sim, gosto de sapatos. Mas na realidade não é daí que vem o nome deste espaço. Foi um trocadilho feliz entre esta paixão que tenho (eu e mais quê? 80% das mulheres?) e a minha forma de escrever e viver, tentando colocar-me nos sapatos dos outros, mas sempre muito consciente de que há um limite intransponível (nunca, mas nunca, poderemos verdadeiramente calçar os sapatos dos outros, nunca).

Details? Sim. Foram – numa lógica de concretização, a razão prática para a criação do blog (as meninas que me acompanham desde os tempos de um certo fórum hão-de recordar-se). Mas a verdadeira essência (e que 9 anos depois ainda justifica a existência deste espaço), é a escrita. Mais do que o gosto ou vontade, a necessidade. Minha. Só minha.

Ainda assim, sim, as publicações de Details vão manter-se. Já pensei desistir delas, afinal há centenas de milhares de perfis neste mundo a fazer o mesmo. Mas mais do que acreditar que todos fazemos qualquer coisa de diferente, é algo que me dá um gozo incrível. Partilhar o dia-a-dia real, sob a forma daquilo que visto. De uma mulher, de 34 anos, com dois filhos, não dondoca, que se preocupa (bastante, dentro daquilo que … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.