Para Cozinhar

Tarte de Amêndoa e Pêssego com Molho de Laranja

A azáfama das ultimas semanas foi muita. O fim de semana foi decisivo, mas finalmente já estamos instalados na nossa nova casa.
Foram 4 meses de obras de renovação, muita arrumação e separação, muito empacotar e desempacotar, mas apesar da barriga a crescer, já cá estamos. A família cresce e a casa não estica, pelo que a decisão precisou de ser tomada, pois a falta de espaço na nossa antiga casa já era um grande entrave. Fico com muita pena, pois sempre gostei muito da casa onde morava, dos vizinhos, da minha varanda onde fizemos tantos jantares e almoços divertidos, da minha cozinha, mas tinha mesmo de ser.
Agora há uma nova e linda cozinha muito desejada e esperada e que é tudo o que eu sonhei. Há mais espaço para todos e há os móveis que eram da avó para ter a presença dela comigo em tantas pequenas coisas. Há um pequeno jardim e vai continuar a haver churrascos e refeições ao ar livre.
É mais do que uma casa. É o nosso lar. O local que escolhemos para ver crescer e educar os nossos filhos. Para receber a família e os amigos. Para podermos ser felizes.
E claro que com uma nova … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.