Para Cozinhar

Sumo de Cenoura, Laranja e Gengibre e o OLX

Na minha nova casa vivem as memórias da casa da minha avó. Vive uma máquina de costura muito antiga que está a decorar o hall dos quartos. Vive um louceiro muito antigo que eu adoro desde que sou miúda e que me estava prometido desde essa altura. Vivem também mesinhas de apoio, uns sofás antigos, um bengaleiro, uns cadeirões, cómodas e bancos, cadeiras, a mesa da cozinha que era a mesa da adega, a minha secretária que era uma antiga mesa de apoio de cozinha e a mesa da sala de jantar que era a mesa da cozinha…
Adoro esta mistura entre o novo e o velho – o velho que me trás recordações e memórias de dias felizes que vivi naquela casa, sentada nestas mesas cadeiras e bancos, à volta destas mesmas mesas, a arrumar louça neste mesmo louceiro.
O facto de estar agora numa casa maior permitiu-me ter espaço para trazer comigo todas estas recordações.
Mas ter agora uma nova mesa de sala de jantar – a antiga mesa da cozinha da minha avó, fez com que mesa de jantar da casa antiga, a que compramos quando casamos, e onde fizemos tantos jantares e comemorações, onde também vivemos tantas … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.