Economia cá de Casa

Sugestão de Presente Caseiro: Mini-Coroa Doce de Natal na Lata!

Como todos os anos, também neste não poderia deixar passar sem algumas sugestões de simples presentes caseiros “comestíveis” que podem oferecer.
Os cabazes nunca faltam, com compotas, marmeladas, bolachinhas e outras coisas, que vou oferecendo aos amigos mais chegados e alguma família. Mas depois há sempre outras pequenas coisas que ofereço, porque não precisa de ser um cabaz com imensas coisas. Pode ser apenas uma compota num frasco bonito, uma taça de marmelada, ou umas bolachas ou biscoitos numa lata. Já ofereci até mini-bolos de natal…. (Tudo sugestões que encontram neste blogue. Basta procurarem nos meses de Novembro e Dezembro dos anos anteriores.)

A minha primeira sugestão deste ano é algo que não pode ser feito com antecedência. Ofereci o ano passado, mas preparei tudo no dia em que ofereci. É uma sugestão para quem deixa tudo para a última hora ou que vai oferecendo estes mimos ao longo da semana do natal.
São uma mini-coroas de chocolate e framboesa que vão ao forno a cozinhar dentro da lata. A receita da massa é esta (http://paracozinhar.blogspot.pt/2014/12/coroa-de-gila-doce-de-ovos-e-amendoa.html), e a única diferença é o recheio: usei pepitas de chocolate e compota de framboesa.
Depois da coroa formada coloquei a levedar já dentro da lata, … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.