Para Cozinhar

Sonhos de Abóbora com Calda de Tangerina

Antes de mais quero agradecer a todos quantos me felicitaram por mais um aniversário. É sempre bom fazer mais um ano rodeada por aqueles que amamos e que nos amam. Muito obrigada pelo vosso carinho e pelas vossas palavras. E que venham mesmo mais uns quantos anos.
Entretanto faltam só 6 dias para o Natal.
Depois do meu aniversário começa a correria para acabar os cabazes. Este ano é diferente. Vou apenas agora começar a fazê-los e já fui avisando de que os cabazes este ano não são recuados e compostos como nos anos anteriores. E, ao contrário do que é normal, este ano, no meu aniversário, ninguém saiu aqui de casa com uma caixinha ou certinha cheia de coisas boas. Mas tenho uma semana para fazer algo com carinho e amor e oferecer aos meus amigos e família, e tenho a certeza de que, seja o que for, todos vão gostar.
O natal está já em todo o lado. Falta-me o frio de que tanto gosto, faltam-me as manhã e as noites em que saímos à rua e fazemos “fuminho” quando falamos, e tenho pena de este ir ser um natal sem frio. Para mim é um bocado como estar de férias … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.