Eu, Tu e os meus sapatos

sofá, chá e uma manta | the sinner

Diz que vem aí um fim-de-semana frio por isso aproveitem!

The Sinner é uma série de temporada única com uma Jessica Biel (a caramela – gira ainda por cima, que levou o Timberlake do mundo dos solteiros) a fazer um papelão daqueles. Bem, digo eu que é uma temporada única porque parece que já há rumores a alegar o contrário…

Well, The Sinner é um drama (com qualquer coisa de thriller?) que arranca com uma cena altamente sangrenta. O(a) assassino(a) está ali, à nossa frente (e de todos os actores e figurantes) completamente passado(a) e é isto. Dá-lhe uma travadinha a meio de um dia de sol lindo, em família, a descansar e é a partir daqui que decorre toda a temporada. Há um assassino, sabe-se quem é, como o fez e quando o fez. Não se sabe por quê…

Tem 8,1 no IMDb e isso diz qualquer coisa. O facto de só ter (por enquanto) uma temporada prevista, acaba por ser uma vantagem: viu-se, está visto. Não enrola.

Por isso vá, aproveitem o fresquinho que aí vem para não saírem de casa (eu não vou poder fazer o mesmo – é uma família com toooda uma vida social muito activa) e, quiçá!, dará … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.