Anny da Juba

Setembro chegou…

Setembro chegou…

E chegou o dia em que eu considero a contagem decrescente para o fim do ano, não sei porquê mas desde sempre para mim de setembro ao Natal à Passagem de ano é rapidinho.
Setembro começa as aulas os professores a correrem para as aulas as crianças, a confusão dos carros para irem levar as crianças, as faculdades, começa um novo reboliço no ano. Mas porquê que as aulas não começam em Janeiro e acabam em dezembro? Na minha opinião teria mais lógica, porque basicamente temos um ano dentro de um ano.
Atenção que eu sei que noutros países não funciona assim mas em Portugal temos 3 períodos e as aulas vão de setembro a junho mais ou menos. O que a mim sempre fez um pouco de confusão tal como disse antes basicamente é um ano dentro de um ano, mas são opiniões.

Antes eu associava setembro ao começo do frio porque era o começo das aulas, talvez isso acontece-se antes quando eu ainda andava na escola (há muitos anos atrás) a realidade é que hoje em dia temos quase verão ou semi verão até dezembro, eu lembro-me um ano em pleno dia 24 de … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.