Para Cozinhar

Sardinhas Abertas com Molho de Limão, Azeite e Salsa

Apesar de já muitos estarem de férias, ou já terem gozado de algum período de férias ao longo desta primeira metade do ano, por aqui as férias ainda estão a algumas semanas de distância, e até lá tanto há para fazer. Sinto que por aqui estamos todos a precisar de uns dias de descanso, talvez porque este ano, por força das circunstâncias – e elas são várias – não houve sequer uns fins de semana “prolongados” para descontrair.
Até lá vamos fazendo o que podemos para as férias não parecerem apenas uma miragem, para finalmente podermos descansar a mente e o corpo dos dias agitados da semana, se bem que o meu ritmo e o ritmo do Miguel não sejam bem os mesmos. Desejamos as férias e ansiamos os dias de praia com motivações diferentes… mas acho que é assim com todas as pessoas.
Enquanto não chegam os aguardados dias – e não vale fazer contas ao que ainda há para fazer até lá – o calor e o sol, a varanda e as refeições lá fora vão-nos dando alguns minutos de descontração.
Desta vez com umas sardinhas com molho de limão, azeite e salsa da minha vizinha de horta. Para variar da … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.