Para Cozinhar

Salteado de Camarão com Cogumelos, Espinafres e Pimento

Já sabemos que, face ao panorama actual, vamos voltar a entrar num confinamento geral. Estão novamente a pedir-nos para ficarmos em casa o mais possível. Para nos resguardarmos e resguardarmos os nossos. Para fazermos a nossa parte.

É quase impossível, 10 meses depois de tudo isto ter começado, de não conhecermos alguém que tenha sido infectado ou de termos alguém próximo de nós que tenha perdido alguém para o covid-19.

Ninguém está livre. Mas somos responsáveis por nos tentarmos manter o mais seguros possíveis e de evitar transmitir a outros. Infelizmente já todos ouvimos relatos de quem está infectado e assintomático e continua a fazer a sua vida normal deliberadamente, sem dizer nada a ninguém, e infectando outros que podem não ter a sorte de ser assintomáticos….

Todo o cuidado é pouco, e espero sermos capazes de sair disto o mais rapidamente possível!

Até lá resta-nos ficar em casa resguardados o mais possível. Sair para o mínimo indispensável – compras e levar miúdos à escola – mas depois regressar a nossa casa. Esperar que o marido tenha mil cuidados, porque continua a sair para trabalhar fora de casa todos os dias. Deixar de ir aos avós, mesmo com os mil cuidados, porque não … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.