Para Cozinhar

Salada de Rebentos de Ervilhas com Queijo Feta

O tempo passa a correr e eu sem tempo. Precisava de dias de 48 horas até o final desta semana…. Mas não estica e portanto há muita coisa a ficar para trás. Prometo que vou tentar compensar os comentários sem respostas e os mails em atraso. As coisas mais urgentes, como perguntas sobre coisas para os cabazes e afins em vou tentar responder até ao final da semana… Mas por favor não levem a mal a minha “ausência” nestes últimos tempos e a minha falta de respostas.
Entretanto aqui por casa vai-se cozinhando muito, mas ao mesmo tempo muito pouco.
Tenho experimentado algumas coisas novas e testado outras coisas para as festas que se avizinham.

Aproveito desde já para convidar os meus leitores de Coimbra (e não sou!) para no dia 12 de Dezembro, já este sábado, estarem presentes no Natal na Rua, na Igreja de S. José em Coimbra, a partir das 17h, onde vou estar com um pequeno workshop de Natal, aberto e gratuito para toda a comunidade. Convém no entanto inscreverem-se na secretaria da Igreja.

Aqui por casa as receitas mantêm simples e tenho usado alguns ingredientes menos convencionais. Foi a minha primeira vez com os rebentos de ervilhas – que … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.