a Miuda dos Saltos Altos

Rotina de beleza noturna

Confesso-vos que só há pouco tempo é que comecei a ter uma rotina de noite, até aqui apenas me desmaquilhava. Agora, com os 30 cada vez mais perto tomei consciência da importância de uma boa rotina de beleza de manhã e à noite.

Começo por desmaquilhar a pele e para isto estou cada vez mais fã da água micelar. Esta da Garnier é a favorita do momento, contém óleo na sua composição o que faz com que seja ainda mais eficaz na remoção da maquilhagem. Para além de desmaquilhar também limpa e nutre a pele.Depois passo a cara por água e aplico o óleo detox da Caudalie VINE[ACTIV] que vos falei neste post. Apesar de ser óleo tem uma textura seca, ou seja não fico com a pele toda a colar. É rico em antioxidantes que preservam o colagénio e ácido hialurónico natural.

Em conjunto com o óleo, tenho aplicado o Vitamin C Suspension 23% + HA Spheres 2% da The Ordinary. Ou seja é um creme muito fluído para prevenir o envelhecimento, as manchas e ajudar na luminosidade da pele. Confesso que este produto “pica” um bocadinho na pele, por isso deve ser diluído noutro produto e não … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.