a Miuda dos Saltos Altos

Roteiro de Córboda

O plano inicial era ir até Sevilha mas como achámos que dois dias seriam suficientes para conhecer a cidade, resolvemos também ir até Córdoba, que fica a cerca de 2h de carro de Sevilha. Chegámos por volta das 12h e regressámos às 19h.

Em muitas zonas da cidade não é permitido estacionar, portanto não foi muito fácil encontrar lugar, tivemos que deixar o carro um pouco mais longe do centro da cidade, mas andámos super bem a pé. Quando chegámos, fomos explorar as ruas e ruelas, cada uma mais bonita que a outra e todas muito características. Às 14h, tínhamos feito a marcação para os banhos árabescom massagem. Soube muito bem, principalmente porque deu para relaxar e estarmos “abrigados” na hora de maior calor (nunca apanhámos menos de 30º, mesmo à noite…). Para almoçar, escolhemos um restaurante na mesma rua, com um ambiente muito pitoresco, com comida árabe.

De seguida fomos conhecer a Catedral/Mesquita de Córdoba, a sua construção começou no ano 786. Este monumento é um exemplo da fusão entre a cultura … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.