Para Cozinhar

Rolinhos de Porco com Fiambre, Queijo e Manjericão

O avançar rápido do final da gravidez, que já conta com 35 semanas, não me tem impedido, até à data, de continuar minimamente activa e com vontade de fazer coisas. Depois da mudança de casa, de arrumar tudo, de preparar o quarto do António e também o do Zé Maria, de ter ido uns dias para a praia, e de continuar a gerir a minha casa e a ter o Zé Maria como companheiro de aventuras todos os dias, a vontade de cozinhar mantém-se!
Entre algumas coisas que tenho preparado para abastecer o congelador para os primeiros dias em casa do pequeno António e para alimentar o Miguel e o Zé Maria durante a minha ausência na maternidade, tem ainda havido vontade para experimentar algumas coisas novas, fazem compotas e bolachas e ainda para as nossas refeições simples do dia a dia.
Não sei como será quando estiver em casa com uma criança de 2 anos e um bebé. Não sei como serão os horários deste bebé, como será preparar almoço e jantar. Não sei sequer se vou ter disponibilidade física e mental para estar na cozinha. Mas não faço nem dramas nem planos. Aguardo a chegada do novo membro da família, … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.