Para Cozinhar

Queijo Brie com Figos, Ameixas e Mel

Foi o primeiro jantar com a Rita e o JP na nova casa. Estava prometido desde antes das férias e era preciso marcar quanto antes, não vá o António ser apressado e nascer antes do previsto.
Aqui a grávida já se começa a ressentir de muita agitação durante o dia, mas a sobremesa foi feita na véspera, a entrada muito simples e o prato principal teve a ajuda do Miguel.
Foi uma ementa de verão. Uma tarte de maracujá para sobremesa, raviolis de massa fresca – que o Miguel ajudou a estender – recheados com requeijão e acompanhados de puré de cenoura (e do qual não há fotos!) e uma entrada com queijo e frutos de verão, daquelas que demoram minutos a preparar e se acabam no forno quente assim que os convidados se sentam à mesa.
Tenho pena de não puder partilhar a receita do prato principal – da qual me esqueci completamente de tirar fotos, uma vez que tive um pequeno percalço com alguns dos raviolis que insistiram em ficar agarrados ao tabuleiro e se desfizeram antes mesmo de entrar na água a ferver….
Mas há a partilha da simples entrada – com uma foto muito feia – mas que ilustra a … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.