Economia cá de Casa

Que refeições congelar?

Com o reinicio do trabalho e do ano escolar, acho que todas as sugestões de refeições que se possam congelar – ou fazer em maior quantidade e congelar – são sempre bem vindas.
Principalmente para nos ajudar a regressar às rotinas que o mês de Setembro invariavelmente trás.
SeI que nem todas as pessoas são adeptas deste tipo de culinária, e nem sempre gostam de ter refeições completas congeladas, mas há algumas coisas que nos podem ajudar a ter uma refeição meia pronta na altura de chegar a casa, principalmente enquanto a rotina do ano ainda não está engrenada, e ainda parecemos uma barata tonta a tentar encontrar o equilíbrio depois das férias e do excesso de trabalho acumulado na secretária durante esses dias.
Mas o que devemos ou podemos congelar? Como organizar essas refeições a longo da semana? Quando vou ter tempo para cozinhar para congelar?
Vou tentar dar uma pequena orientação neste campo. Também eu, estou numa de preparar refeições para congelar, uma vez que acho muito prático voltar a casa da maternidade com refeições prontas a comer para três ou quatro dias, antes de conseguirmos perceber a rotina do bebé e de conseguirmos conciliar os horários dele com … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.