Economia cá de Casa

Projetos de Natal DIY

Finalmente chegou Dezembro. Aqui por casa, apesar de os presentes caseiros estarem mais do que atrasados e ainda mal começados, a árvore está decorada, o presépio montado e a casa já vive o espírito do Natal.
Inspirada pelo fim de semana passado com a decoração da casa, dois simples projetos de natal ao alcance de qualquer um e que, para mim fazem a diferença.

O primeiro é a coroa de natal que preparei para colocar na nossa porta.
Este ano, em vez do habitual enfeite comprado – e que passa de ano para ano, optei por fazer uma coroa com uma planta natural. A planta (da qual não consigo encontrar o nome, mas que é uma espécie de arbusto rasteiro com uma folha pequena e umas bolinhas vermelhas que não são venenosas) cresce livremente no jardim da casa ao lado da minha, onde não habita ninguém há já muitos anos. Tomei a liberdade de apanhar uns ramos e de formar a coroa, armando os ramos uns aos outros e prendendo-os com um pouco de fio.
É preciso algum cuidado e usar luvas, umas vez que a planta tem uma espécie de espinhos. Depois da coroa formada usei uma tesoura de podar para cortar … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.