Economia cá de Casa

Preparar o Natal 2017 #Mimos de Comer

Quase tudo pronto.
Entre cabazes mais compostos, há sempre uns pequeninos conjuntos que eu chamo mimos de comer. Deixo-vos como sugestão alguns destes meus mimos para se inspirarem, e sabere quem nem sempre os “cabazes” precisam de ter muitas muitas ou de serem muitos compostos e trabalhosos… Por vezes são coisas tão simples como estas que vos mostro.Sejam umas lembranças caseiras para as educadoras do Zé Maria, sejam uns cestinhos com compotas para oferecer a algumas pessoas amigas, sejam apenas uma compota num frasco.
Na verdade, o que conta é a intenção, e é sempre uma lembrança pessoal e feita por nós!Deixo-vos alguns exemplos de Mimos de Comer que vamos oferecer este ano.

Um conjunto com 1 compota e 1 saquinho de Bolachas feitas em conjunto com o Zé para oferecer às educadoras, que coloquei dentro de um pequeno saco de papel do IKEA e que decorei com uma decoração feita em gesso – e escrita – pelo Zé.
Conjunto de duas compotas – ou de 1 compota e 1 tacinha de marmelada – dentro de um cestinho pequeno que depois pode servir de cesto para tostas ou pão. Coloco dentro de um saco de celofane e decoro a … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.