Para Cozinhar

Perna de Peru assada com Laranja, Gengibre e Malagueta

Uma perna de peru para o jantar. Com malagueta e gengibre para um sabor diferente e laranja para dar frescura e ficar ainda mais aromática.Batata no tabuleiro e cebola nova que tinham vindo no cabaz biológico da semana. E ainda uma salada verde.O jantar na mesa quase sem trabalho e uma refeição em que todos repetiram. O Zé disse que estava delicioso, e diz isso enquanto vai fazendo festas na barriguita. Acho que não podia haver melhor elogio.
E dia 11 de Junho, pelas 10h, um novo workshop, desta vez em Coimbra, na Baking Day, mesmo ao lado do Coimbrashopping, e com o tema: “Receitas Frescas para Dias de Sol”. Para mais informações e inscrições em bakingday@hotmail.com..
E além disso vou estar na Feira do Livro de Coimbra, no stand da Bertrand, dia 4 de Junho, domingo, pelas 16h30 para dois dedos de conversa e autógrafos. Conto com a vossa presença!

Ingredientes para 4 pessoas:
1 perna de peru (inteira com coxa)1 laranja4 dentes de alho1 pedaço de raiz de gengibre com cerca de 4 cm1 malagueta vermelha tipo chillisal e pimenta q.b.azeite q.b.Batatas q.b. (usei batata doce)2 cebolas pequenas
Preparação:
Descasque os dentes de alho e esmague-os num almofariz com um pouco de … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.