Economia cá de Casa

O escritório

Com a mudança de casa voltei a ter um “escritório”. Ou melhor dois “escritórios”. Ou melhor ainda 2 divisões, uma para mim e outra para o Miguel, onde cada um pode arrumar as suas coisas. Na minha sala/escritório pude finalmente arrumar convenientemente todos os meus livros e revistas de culinária, as minhas caixinhas com as fitas, etiquetas, material de escritório, canetas e lápis, sacos e tralhas que guardo para tudo e para nada. Há ainda uma antiga mesa de cozinha que recuperamos e pintámos para servir de minha secretária, um sofá antigo dos anos 60 que veio de casa da avó e a nossa televisão antiga. É uma segunda sala de estar e o espaço das minhas coisas ao mesmo tempo.
Uma dica de arrumação ou organização muito simples de colocar em prática é arrumar tudo separadamente em pequenas caixas transparentes – uma para as etiquetas, outra para papel, outra para canetas e lápis, outra para material de escritório.. identificar as caixas e colocar num local visível e onde estejam sempre à mão.
Nesta sala/escritório, a única coisa nova são as estantes para os livros (Billy – IKEA) que forram uma parede inteira e tudo o resto foi adaptado da nossa outra … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.