a Miuda dos Saltos Altos

Novidades de maquilhagem #1

Tenho novos produtos na minha rotina diária de maquilhagem e faz todo o sentido falar-vos deles.

Confesso que para mim é sempre um grande dilema quando tenho que comprar uma base nova, como sabem tenho a pele muito seca o que faz com que a maquilhagem seja mais rapidamente absorvida e não dure tanto tempo quanto gostaria, além de algumas bases repuxarem a pele e fazer-me dores de cabeça ao fim de algumas horas de uso.
Pelo que li nos blogues, ia com ideia de comprar (só depois de experimentar) a Ultra HD da Make Up For Ever mas a funcionária da loja Sephora disse-me logo que aquela não era ideal para mim e recomendou-me a da Guerlain. Apesar disso quis experimentar e, achei que a minha pele ficou muito mate e não teve grande cobertura durante muitas horas. A Parure de Lumiére foi a escolhida. Deixa a minha pele com uma óptima cobertura, luminosidade e dura q.b. (custou cerca de 45€).
Eu tenho olheiras de origem genética, ou seja estão cá sempre e o facto de ter a pele seca e problemas respiratórios não ajuda, portanto acho sempre à procura do melhor anti-olheiras, que tenha bastante cobertura mas … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.