Para Cozinhar

Noodles de Arroz com Frango e Legumes

Outra receita de frango, e que vem no seguimento da anterior! Sobrou frango? O que fazer para não parecer que estamos a comer a mesma coisa? O que fazer para não ser só aquecer as sobras?E que tal estes noodles de arroz, com muitos legumes e as sobras do frango já cozinhado? Aqui em casa é sempre um sucesso. Também óptimo para aproveitar os últimos legumes que estão na gaveta do frigorífico!Espero que gostem! Aqui em casa é sempre um sucesso!
Ingredientes para 4 pessoas:
250g de noodles de arroz250g de frango cozinhado desfiado2 colheres de sobremesa de óleo de sésamoazeite q.b.2 dentes de alho10 cogumelos1/2 pimento vermelho1 cenoura2 cenouras pequenas1/4 couve coração 1 cebola pequena2 colheres de sopa de molho de sopa1 colher de sopa de vinho do Porto (opcional)sal e pimenta q.b.

Preparação:
Prepare os legumes: lamine os cogumelos, corte o pimento vermelho em tiras, a cebola em meias luas, a couve em juliana fina e a cenoura em pequenos palitos. Reserve.Hidrate os noodles em água a ferver conforme instruções de embalagem. Escorra bem e reserve.Aqueça depois um wok ou uma frigideira e acrescente um pouco de azeite até que esteja bem quente e junte o alho picadinho deixando fritar uns segundos. … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.