Mulher XL

Não precisas de ser magra para ser feliz – sobre quilos a mais e felicidade

Ela é linda. Tem olhos grandes e expressivos, sorriso brilhante e umas belas ancas. Interessante, tem uma conversa agradável e outras mil e uma qualidades. Mas quando sobe na balança e o ponteiro passa do que a sociedade julga aceitável, tudo o que ela tem de bom cai no mar do esquecimento e o foco passa a ser os quilinhos que ela “precisa” perder.

Ela disse que ainda não fez aquela lindíssima tatuagem na costela porque antes precisa ficar magra. Afinal, absolutamente nada fica bonito ou sexy em gente gorda.
Ela mora junto com o namorado e tem o sonho de se casar na igreja, mas adiou o antigo sonho porque não quer entrar na igreja “como um colchão amarrado pelo meio”.
Ela acredita que precisa estar magra para viver um dia de facto feliz. Ela queria a lingerie nova que viu na vitrine, mas não – o marido não vai achá-la bonita vestida naquilo. Aliás, “como sou gordinha, então não posso ser bonita.”
E deixem-me agora eu contar a maior verdade para vocês: ela é linda . Mesmo. Ela não percebe os olhares quando ela passa, porque está ocupada olhando-se no reflexo da porta de vidro e encontrando defeitos sem importância. Ela não … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

Mulher XL

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.