Anny da Juba

Milagre na cela 7

Lingo lingo – Şişeler

Já à algumas semanas que vejo muita gente pelas redes sociais a falar deste filme “Milagre na cela 7” e a única coisa que diziam era “chorei o filme todo”, “não contive as lágrimas “que história bonita de amor entre pai e filha”, “eu chorei tanto”.
Mas afinal o que o filme tem de tanto especial?
Pois bem resumos dos resumos um pai (memo) que tem uma deficiência, uma menina pequena com uma inteligência brutal (ova), uma avó querida, uma professora amorosa e gentes da prisão com um bom coração.
É um filme turco que teve um BOOM nos últimos tempos e que ficou conhecido pela expressão Lingo lingo – Şişeler o que traduzindo para português seria Lingo Lingo, Garrafas Garrafas.

Memo o pai tinha um carinho enorme pela sua filha e fazia tudo por ela, todos os dias a pequena ova ao ir para a escola via numa vitrina uma mochila da Heidi vermelha que adorava ter, como eram de famílias não muito afortunadas o pai disse que um dia daria para ela.
Fez maças com a avó e vendeu-as num dia que havia uma cerimónia, conseguiu o dinheiro e iria comprar a mochila para a sua … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.