a Miuda dos Saltos Altos

Melhores shampoos para cabelos oleosos

Por causa deste post (link) recebi várias mensagens de leitoras a perguntarem-me que shampoos mais utilizo, por isso decidi escrever este post, onde falo dos 4 shampoos que mais utilizo.
1 – Elvive Multivitaminas L’Oréal Paris e 2 – Purificante Pantene: estes dois shampoos são muito idênticos. Estão à venda nas grandes superfícies e normalmente algum deles está em promoção. São específicos para uso diário e para cabelos normais a oleosos. Deixam o cabelo muito solto e purificado, com um aroma fresco/frutado. Não tenho preferência por nenhum em específico, opto por comprar o que está em promoção na altura.

3 – Purificação da raiz O Boticário: já falei diversas vezes deste shampoo (link). Para mim é o que prolonga mais o efeito de cabelo acabado de lavar, leve e com algum volume. Dá uma sensação de frescura e deixa o cabelo suave.

4 – Big Lush: também já vos falei deste shampoo (link). Este shampoo tem o sal como principal ingrediente e por isso a sua textura é de pedrinhas de sal. Este ingrediente ajuda a dar volume ao cabelo e a lima e o limão ajudam no combate à oleosidade. No imediato este é o shampoo … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.