Para Cozinhar

Massa com Salmão e Tomate

Nos últimos tempos as receitas têm sido a pedido. Porque o Zé quer massinha com peixe, ou arroz com frango, e porque o António anda constipado e numa fase que come pouco ou quase nada e eu dou por mim a cozinhar aquilo que eu sei que eles comem melhor.Têm sido portanto coisas deste tipo, e que acabamos todos por comer, porque aqui impera a regra de não se fazer refeições diferentes para ninguém.Esta massa que fiz com salmão – mas que resulta com outros peixes – costuma ser bem recebida pelos miúdos, e com a rapidez que se prepara é ótima para dias de pressa ou de pouca vontade de estar na cozinha, que é o que me tem acontecido nas últimas semanas… Ando realmente muito pouco inspirada….
Ingredientes para 2 pessoas:
2 postas grandes de salmão150g de massa (usei massa fusilli)azeite q.b.sal e pimenta q.b.1 cebola pequena2 dentes de alho1 lata pequena de tomate peladocebolinho q.b. (opcional ou outras erva a gosto como salsa ou coentros)
Preparação:
Leve o peixe a cozer em água a ferver temperada de sal. Assim que estiver cozido retire, e deixe arrefecer limpando-o de peles e espinhas. Na mesma água onde cozeu o peixe coza a … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.