Para Cozinhar

Lulas Recheadas com Molho de Vegetais

A vida das pessoas leva muitas voltas. Umas mais esperadas do que outras. Umas que nos transformam e nos tornam mais fortes, e outras que nos fazem ficar muito mais felizes. Dizemos sempre que é a vida, porque na realidade a vida é mesmo assim.
Quando aqueles de quem gostamos, que são nossos amigos passam por momentos menos bons, pouco mais temos a fazer do que dar o nosso ombro amigo e ouvir. Deixar desabafar. Porque às vezes os amigos não servem para dar conselhos, opiniões ou afirmar as nossas certezas. Muitas vezes os amigos servem apenas para estar disponíveis para ouvir. E ouvir. E se necessário voltar a ouvir, juntamente com um sorriso e um “estamos aqui”.
Apesar de ser mesmo assim, ás vezes custa um bocadinho falar das nossas coisas boas, da nossa alegria e das nossas conquistas, quando ao nosso lado há quem esteja a passar fases atribuladas, com dúvidas de seu futuro, sem saber o que vai acontecer e a passar por alguma forma de sofrimento e de dor.
O nosso ombro amigo está aqui. E aqui, esperamos poder ajudar. Nem quando o ajudar é apenas e só ouvir, e estarmos aqui, para o que der e vier. Qualquer … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.