Para Cozinhar

Lombinhos de Porco com Mostarda

Os sábados de manhã são sempre muito animados aqui por casa. Os miúdos normalmente querem ovos ou panquecas ou waffles ou batidos, ou tudo para o pequeno almoço. Entre atender os pedidos deles e despachar o almoço, às vezes tenho mesmo a sensação que passei a manhã na cozinha. É por isso que não há mesmo nada melhor do que coisas que consiga preparar no forno, porque me libertam logo de uma parte d cozinhar para poder estar com eles a fazer outras coisas. Além disso, a desculpa de um forno quente é sempre perfeita para aproveitar e fazer um bolo para o fim de semana ou uma sobremesa ou umas bolachas…Há imenso tempo que não cozinhava uns lombinhos de porco, e pareceu-me que com mostarda e uns legumes à mistura tinham tudo para ficarem bem.
Ingredientes para 4 pessoas:
2 lombinhos de porco pequenos2 colheres de sopa de mostarda (usem a da vossa preferência!)sal e pimenta q.b.alho em pó q.b.1 cebola2 cenouras pequenasazeite q.b.oregãos secos q.b.
Preparação:
Coloque os lombinhos de porco num tabuleiro que possa ir ao forno e à mesa e tempere com sal, pimenta e o alho em pó. Barre depois muito bem os lombinhos com a mostarda. Entretanto … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.