a Miuda dos Saltos Altos

Invisalign

Há uns tempos escrevi um artigo para o Betrend onde falei sobre algumas mudanças de visual que tinha feito recentemente e, uma delas foi ter colocado o Invisalign.
Este aparelho ortodôntico tem a característica de ser invisível, ou pelo menos notar-se menos que os tradicionais. É composto por dois aligners, um superior e outro inferior, amovíveis que são feitos à medida de cada paciente. Nalguns dentes também tenho umas peças de cerâmica (o que faz com que se torne mais visível), devido ao movimento que é necessário fazer. A cada duas semanas mudo de aligners e os dentes vão-se movendo gradualmente até à posição final pretendida. Em relação às consultas, só é necessário fazer de 6 em 6 semanas, para a avaliação do nosso progresso.
Sei que não tinha os dentes muito tortos mas não estava completamente satisfeita com o meu sorriso. Comecei o tratamento há 1 mês e já vou no terceiro conjunto de aligners (irei usar 21 no total). Posso dizer-vos que até agora não senti dores nenhumas, apenas uma ligeira pressão sobre os dentes. No entanto já noto algumas diferenças na posição dos meus dentes, começo a notar que já não encaixam … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.