Mulher XL

Inspiração!!! – Opinião de um homem sobre o corpo feminino

“Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher.Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim.Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra… está bem.Não nos importa quanto medem em centímetros é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas… .Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo.As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas(…)Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo (…)Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura.A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.
A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa.Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.
As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas…Porque razão as cobrem com calças longas?Para que as confundam conosco?Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto.Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas, é … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

Mulher XL

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.