Para Cozinhar

Geladinhos de Pêssego e Morango com Cardamomo e Água de Rosas

Junho começou tímido. Algumas nuvens, uns dias frescos a contrastar com os dias quentes que já tivemos, e pouco sol. Mas isso não nos impede de pensar nas coisas boas de Junho. As festas dos Santos Populares, os dias grandes e o início das férias da grande maioria dos miúdos. Das bancas dos mercados cheias de frutas e verduras coloridas.Em Junho, por aqui, há ainda imensos aniversários e são vários dias de comemorações importantes de pessoas que nos são muito próximas e queridas.E Junho trás ainda mais vontade de coisas frescas. De sobremesas cheias de frutas coloridas.Como estes gelados com os primeiros pêssegos do ano que a minha amiga Joana me trouxe, e uns morangos da nossa mini-horta, complementados com cardamomo e água de rosas só para ser um pouco diferente.
ÚLTIMAS VAGAS – No dia 11 de Junho, pelas 10h, um novo workshop, desta vez em Coimbra, na Baking Day, mesmo ao lado do Coimbrashopping, e com o tema: “Receitas Frescas para Dias de Sol”. Para mais informações e inscrições em bakingday@hotmail.com.
E além disso vou estar na Feira do Livro de Coimbra, no stand da Bertrand, dia 4 de Junho, domingo, pelas 16h30 para dois dedos de conversa … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.