Para Cozinhar

Frango Estufado (Na slowcooker)

O meu entusiasmo com a panela eletrica de cozedura lenta (a slowcooker) é notório!Gosto mesmo da facilidade que é colocar tudo na panela, ligar e já está!! Já disse algums vezes que o truque para que fique saborosa é não juntar líquidos e temperar bem!Desta vez fiz com umas pernas de frango que ficaram mesmo deliciosas!!Aqui servimos com esparguete, mas com puré também tinha sido um acompanhamento delicioso!
Ingredientes
4 pernas de frango inteiras “com costas”1 cebola grande3 cenourassal e pimenta q.b.1 colher de sopa de mistura de ervas secas (eu uso um preparado que compro no lidl ou aldi que diz “mistura para saladas”)1 colher de sobremesa de alho em pó2 folhas de louro
Preparação:
Coloque as pernas de frango na slowcooker e junte a cebola picadinha. Descasque as cenouras e pique-as também finamente, e junte-as ao frango, Tempere depois bem com sal e pimenta e junte as ervas secas, o louro e o alho em pó.Tape a panela e ligue 8 horas em low.Sirva depois as perninhas com o molho que se formou com esparguete ou puré e legumes.
Bom Apetite!

… Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.