Para Cozinhar

Frango à Brás no Forno

Mais aproveitamentos. De um resto de frango assado de um almoço de domingo, que foi de imediato desfiado e congelado em caixinhas próprias, e de umas coxas de frango assadas de outro dia. Tudo junto foi o mote para este frango à brás, receita-tipo de sobras de frango e que fica sempre bem. Desta vez, com batatas que assei no forno, em vez de fritar. E com uma versão de cozinhar os ovos também no forno em vez de misturar tudo no tacho.Aproveitei também para juntar alho francês ao refogado, até porque acho que combina muito bem.Espero que gostem e que se sintam inspirados para experimentarem mais umas receitas novas durante o fim de semana! Por aqui não sei se vai haver muito tempo para receitas novas, mas vai ser, como habitual um fim de semana muito preenchido.Bom fim de semana!
Ingredientes para 4 pessoas:
300g de frango já cozinhado e desfiado1 cebola grande2 dentes de alho1 alho francêsazeite q.b.sal e pimenta q.b.1 folha de louro4 ovos6 batatas médias (usei batata doce laranja e roxa, mas podem usar qualquer batata!)azeitonas q.b.
Preparação:
Descasque as batatas e corte-as em palitos muito finos (batata palha) à mão ou com a ajuda de uma mandolina (eu uso … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.