Eu, Tu e os meus sapatos

É uma feira de vaidades.

É uma feira de vaidades. Ridícula. Uma feira de vaidades ridícula.

E não. Desengane-se quem pense que me refiro aos chamados pinkblogs. Blogs de beleza e de outfits e de lifestyle. Não, é dos outros. Que de pink só têm duas coisas. O sexo das respectivas autoras e a inveja ou maldizer em forma de fel tão característica das mulheres.

Tenho pena. Tenho pena de ter cada vez menos tempo e vontade para escrever. Mas tenho mais pena que seja um tema tão … ridículo(?) a fazer-me dedilhar o teclado em fúria com a escrita a escorrer pelos dedos a ultrapassar com os quatro piscas ligados o meu próprio pensamento. É uma corrente de ideias e monólogos internos (e não só) e uma enervação que roça os níveis da fúria em plena tpm.

Ah, esperem, eu bem dizia que a corrente escrita estava à frente da corrente das minhas próprias sinapses… a feira de vaidades ridícula perguntam vocês? A dos blogs pseudointelectualóidepseudosarcásticospseudoridículos. A de mulheres que até têm blogs interessantíssimos, que escrevem fabulosamente bem e que não fosse terem episódios pontuais (ainda que recorrentes) de destilação de fel sobre blogs e vidas alheias (sempre sobre mulheres e sempre sobre mulheres que escrevem sobre … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.