Economia cá de Casa

Do velho se faz novo: Um cesto para a roupa suja

Sempre gostei de “manualidades”. Gosto de cozinhar e trabalho manuais no geral. Sei bordar, cozer à mão e à máquina, e antes que digam que sou “muito prendada”, há que agradecer à minha querida avó Cila, porque numa altura em que havia 2 canais na televisão e nada de internet, smartphones e tablets, as férias entre muita brincadeira, tinham também estes ensinamentos – que eu muitas vezes até nem achava muito graça – que a minha avó fazia parecerem também brincadeiras.
E também gosto de bricolages. De alterar constantemente coisas em casa, de melhorar pequenas coisas, de DiY, de pintar mesas, cadeiras e bancos, de transformar coisas. E gosto principalmente de projetos simples como este que vos mostro hoje, e que tem duas coisas que eu adoro: pegar em algo velho e fazer parecer “novo” e dar-lhe uma utilidade diferente.
Cada um dos miúdos tinha, até aqui, um cesto/saco de roupa suja no seu quarto. Enquanto são muito pequenos, e que os vestimos quase sempre no quarto, a solução fazia sentido. Mas entretanto eles despem-se quando vão tomar banho (cá em casa tomam banho depois do jantar!), e tinhamos de nadar a transportar a roupa para os sacos que estão no quarto. … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.