Economia cá de Casa

Do Aniversário do Zé Maria

O Zé Maria fez 4 anos na segunda feira. O António vai fazer 2 anos no domingo. Já o ano passado resolvi juntar toda a família e os amigos numa festa só, no dia em que o António fez 1 ano. E este ano resolvi fazer a mesma coisa no domingo.
Mas o Zé Maria obviamente que também merece comemorar o dia dele, com uma festa só dele. Mesmo sendo a um dia de semana.Este ano houve pela primeira vez um bolo para levar para a escola. E depois um novo bolo e uma jantar para os avós e tios e primos cá em casa, onde voltamos a cantar os parabéns. E depois, no domingo, juntamente com o mano, será a altura de receber os restantes amigos e familiares, numa festa com mais tempo e disponibilidade para todos.Pode dar mais um bocadinho de trabalho, mas não quero de todo que ele pense que não damos importância ao aniversário dele.
Para a escola, fiz o bolo que ele me pediu. Um bolo de banana com framboesas e mirtilos, e com uma cobertura de iogurte. Um bolo relativamente mais “saudável” que um bolo de compra, com acúcar mascavado, bananas, azeite e ovos, e parece … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.