a Miuda dos Saltos Altos

Depilação laser Alexandrite na Clinica Hairless

Fui desafiada pela Clínica Hairless a experimentar os seus serviços de depilação a laser alexandrite. Neste campo já aprendi que o barato sai caro e por isso já não vou na cantiga do laser díodo ou de luz pulsada. Em geral, com estes dois métodos o pêlo apenas fica mais fino mas não desaparece. Por já conhecer os resultados do laser alexandrite, aceitei de imediato!
Já vou para a 2ª sessão e posso dizer-vos que já vejo resultados no entanto sei que para resultados perfeitos (a longo prazo) é necessário 5 a 7 sessões. O intervalo mínimo entre sessões é de 1 mês e meio nas 2 primeiras sessões e aumenta para 2 meses nas últimas 3 sessões;
A Clínica Hairless utiliza uma máquina de última geração, onde é possível fazer as sessões mesmo com a pele bronzeada. Outra coisa maravilhosa é que as manchas escuras da pele ficam mais claras no decorrer do tratamento, algumas desaparecem. No início é feita uma consulta de avaliação e esclarecimento totalmente gratuita. Durante todo o processo é possível ter acompanhamento médico totalmente gratuito, caso surja alguma questão.

Aqui podem consultar a tabela de preços e se forem da minha parte ainda … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.