Eu, Tu e os meus sapatos

De férias também faz parte.

Já dizia o ditado “quem tem filhos, tem cadilhos”… E nós cá por casa curtimos levar o provérbio à letra assim até à exaustão.

Nas últimas férias por terras do Sul, há sensivelmente 3 meses, a donzela achou por bem desenvolver uma bicheza tal na pele que ficou com a zona perioral completamente desgraçada. Assim num estado lastimável. Valeu-nos a coincidência da mãe da menina que brincava com a Maria na piscina ser pediatra e lá nos safámos de uma visita às urgências. A brincadeira ainda nos levou por mais duas vezes ao médico, já na capital, mas bem, ao pé das infecções respiratórias malucas que ela costuma fazer, isto foi um passeio no parque.

Entretanto está há mais de uma semana a sofrer as consequências da Broncho Vaxom que estão agravadas pela restante medicação permanente que faz. Ou seja, os nossos dias estão cheios de corridas de estafeta ao WC, sendo que a Maria é naturalmente o testemunho.

Bem, voltemos à cena. Cá em baixo, entenda-se pelo sul, estão dias fabulosos e noites ainda mais espectaculares. Anteontem estava uma daquelas noites de 30 graus com uma aragem quente que sabia mesmo bem. Mas a excelência cá de casa gosta de atrair … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.