Para Cozinhar

Crepes de Frango e Mascarpone

Já andava com saudades de uma receita de crepes. Frango e mascarpone é uma combinação deliciosa. E até podia ter feito com algum aproveitamento de frango, mas confesso que cozi frango num caldo aromático de propósito a pensar nestes crepes. E o caldo que sobrou ainda se aproveitou – para uma canja, arroz, massa, risotto ou simplesmente para congelar e para mais tarde utilizar.Para os crepes, deixo-vos vários links de receitas, todas diferentes, para que possam escolher aquela que mais gostam ou se sentem mais confortáveis a preparar. E uma dica – podem fazer os crepes de véspera e guardar uns dias no frigorífico até utilizarem.
Entretanto convido-vos a estarem comigo na Feira do Livro da Figueira da Foz, dia 27 de Agosto, pelas 18h. Estarei por lá para uns autógrafos e dois dedos de conversa. Apareçam!

Ingredientes para 4 pessoas:
8 “folhas” de crepe (podem encontrar a receita aqui ou aqui ou aqui)300g de carne de frango desfiada (podem usar sobras de frango ou frango cozido e desfiado)1 alho francês grandeazeite q.b.sal e pimenta q.b.2 colheres de sopa de mascarpone1 colher de chá de mostarda de DijonQueijo parmesão q.b.
Preparação:
Corte o alho francês em rodelas finas e lave-o para limpar … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.