Para Cozinhar

Coxas de Frango com Beringela à Parmegiana

As cores e sabores do verão e da primavera, estão já em grande. Tomate, beringelas e manjericão. Roxo, vermelho e verde.
Os produtos que enchem o meu frigorífico a par de tantos outros são agora usados para que as refeições cá de casa tenham ainda mais sabor.
Desta vez as coxas de frango, tão banais, acabaram com honras de uma refeição muito mais pomposa, com a junção de outros ingredientes da época, em vez de assadas ou grelhadas, o que costuma ser o mais comum dos seus destinos.
Tenho pena que a pressa da hora de almoço, onde umas sardinhas panadas fizeram companhia a uma salada de batata morna, não tenha dado oportunidade para umas fotos, mas essa salada de batata também terá de ser partilhada, depois de feita a repetição, num destes dias, por ser também uma receita ideal para dias de calor e para acompanhar churrascos ou até piqueniques.
Destas pequenas coisas é feita a abundância das cores e sabores que chegam com o tempo mais quente.
Das vossas cozinhas, o que tem saído com estes ingredientes que chegam com o calor? (Contem-me tudo, que eu tenho-me sentido um bocadinho “abandonada” nestes últimos dias. Acho que está tudo de férias e que ando … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.