Anny da Juba

Como eu me organizo

Nada melhor do que começar a planear o nosso ano da melhor forma. Todos temos diversas formas de nos organizar. O que para um faz imensa confusão e não entendem nada do que está escrito para outros faz toda a lógica e entendem-se naquela confusão toda.
Eu já passei por várias fazes desde planner feitos por mim, planner comprado, agenda comum, telefone imensas apps e muito mais.
Atualmente, prefiro ter tudo num sítio só assim não gera confusão e ao menos anda sempre comigo e não ando cheia de cadernos nas carteiras, portanto juntei o útil ao agradável.

Aponto tudo no telefone!Prático e rápido.
O que uso é o Calendário do próprio telefone associado à google porque assim dá para notificar quem eu quero e aparece nos calendários das outras pessoas.

Para melhor organização coloco cores consoante as coisas por exemplo amarelo para o blog, azul
para trabalho, vermelho para algo pessoa.

Neste calendário da google também aparece automaticamente os feriados de cada país e até mesmo os regionais, por isso, é óptimo porque nem nos precisamos de preocupar.

exemplo calendário google

Outra aplicação que gosto bastante para criar listas do que preciso de fazer, quando vou de viagem para não me esquecer nada, … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.