Anny da Juba

Como emagrecer no inverno

Você engordou nesse inverno? Saiba por que e como emagrecer Nesta altura do inverno, você ou alguém que você conhece já deve ter engordado alguns quilos, nossa pesquisa mostrou que a maioria engordou de 5 a 8 quilos. Veja neste artigo por que é comum engordar no inverno e o que fazer para emagrecer.

Porque nós engordamos no inverno?

O inverno chega para todo mundo, começam as festas e compromissos intermináveis ​​nesta temporada, em julho as roupas já não cabem mais e temos que adicionar mais furos nos cintos.

Você sobe na balança e se compromete, e novamente começamos o ano com a mais famosa e menos cumprida “promessa de perder peso”.

Dicas de emagrecimento no inverno

Aqui vamos mostrar as causas, mas também algumas soluções para esta época cruel, e você vai ver que não é impossível praticar:

Atraso genômico no inverno

Atraso metabólico ou genômico ou genomic-Delay é um fenômeno natural que está contido dentro da nossa informação genética e faz parte do nosso relógio biológico nos tempos antigos.

Quando o inverno chegou e os seres humanos foram expostos a baixas temperaturas, foi necessário mais energia para se aquecer e sobreviver, o que levou a consumir uma quantidade maior de alimentos, a fim de economizar gordura … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.