Para Cozinhar

Carne picada à Bolonhesa (ideal para ter sempre pronta no congelador)

Quando chegamos a 31 de Agosto, tenho sempre um bocadinho aquela sensação de véspera de ano novo. Setembro será sempre mês de recomeços. Do início da escola, de novos planos e de estratégias. De implementar coisas novas, de iniciar ou concluir planos.

Este setembro trará de volta os workshops em Lisboa e no Porto que ficaram parados desde Março. Trará trabalhos entregues e firmará o início de muitas coisas que fervilham na minha cabeça há uns meses.

Amanhã os mais velhos retomam a escola, e anuncia-se o novo ano escolar. A Benedita ainda ficará em casa – espera-se que apenas mais uns meses apenas – e eu retomo as minhas rotinas mais habituais, as novas, criadas depois desta pandemia, e algumas das anteriores, porque o mundo não para, e é preciso sermos capazes de nos readaptarmos e de com as medidas necessárias continuamos a viver.

Mas este Setembro será sempre atípico e diferente. De qualquer maneira, do capítulo das coisas que nunca mudam, vamos sempre tentar implementar aquelas rotinas que nos vão ajudar a ser mais eficientes e organizados.

Por isso, hoje partilho a minha receita de bolonhesa. A que preparo em quantidade e congelo para as “emergências”. A bolonhesa que resolve o … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.