Para Cozinhar

Caril Rápido de Camarão com Abóbora e Alho Francês

Adoro caril e faço-os imensas vezes, com os mais variados ingredientes e nas mais variadas combinações. Acho-os muito práticos e versáteis e a maneira perfeita de termos uma refeição completa e cheia de sabor, muitas vezes em poucos minutos. Desta vez a abóbora que agora vem quase sempre no cabaz de fruta e legumes da semana, fez a diferença, e o alho francês combina também muito bem com o camarão e o caril. Tem ainda a vantagem de se poder preparar com antecedência, sendo ainda melhor depois de reaquecido ou no dia seguinte. (E se acharem que está um bocadinho mais “seco” do que gostariam, basta juntar mais um pouco de leite de coco!)Espero que gostem!
Calendário de Workshops:
Colher de Chá no Furadouro – Ovar, já no próximo dia 15 de Outubro, domingo, pelas 10h na Colher de Chá, com o tema Receitas Simples para os Jantares Semanais. Para mais informações e para se inscreverem geral@colherdecha.pt.
Workshops Pop Up, no Porto, no dia 28 de Outubro pelas 15h30, também com o tema de Receitas Simples para Jantares Semanais. Para inscrições e informações em info@workshops-popup.com
Workshops Pop Up Chiado, em Lisboa, no dia 1 de Novembro, com o tema de Receitas Simples … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.