Para Cozinhar

Caril de Coxas de Frango com Beringela

Numa altura em que a minha barriga cresce quase todos os dias e que me começo a sentir cada vez com menor mobilidade, as coisas que quero fazer antes de este bebé nascer não param de aumentar.
Tenho de aproveitar os saldos para lhe comprar umas coisas novas. Ainda não lavei ou preparei nada. Nem roupas, nem malas, nem tão pouco o quarto dele.
Não é por ser um segundo filho que eu não me preocupo! Nada disso. Uma grande parte do enxoval já existe e, tal como com o Zé Maria, as avós babadas gostam de bordar e fazer umas coisinhas, pelo que a criança já está cheia de coisas novas, feitas para ele e só para ele. No entanto há muitas coisas do irmão, que agora vão voltar a ser usadas.
Antes do António nascer, também nós necessitamos de uns dias de férias, porque a nossa vida vai voltar a mudar, como mudam todas as vidas com o nascimento de um filho.
Os dias vão assim passando, e eu nem acrescento a esta pequena lista como adorava ir apanhar amoras, fazer umas compotas caseiras ou experimentar receitas novas…
Mesmo assim, ao sabor dos dias lá vão saindo da cozinha algumas coisas, umas … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.