Economia cá de Casa

Cantinhos de Arrumação dos Utensílios de Limpeza

Numa casa com vários andares, uma das coisas mais práticas prende-se com a questão da organização dos produtos e equipamentos de limpeza.Claro que idealmente – e o grosso das coisas – estão guardadas na nossa lavandaria. Mas há depois duas outras questões: a primeira é ter de andar sempre com o aspirador para cima e para baixo, sendo que o andar da lavandaria e garagem não é aspirado, e outra que é o facto de não usar a esfregona da parte de baixo da casa na cozinha, casas de banho e afins. Ter de subir com tudo sempre que é necessário podia ser um plano, mas não é prático.
Portanto, não é a primeira vez que falo aqui deste nosso cantinho de arrumação, e de como transformamos um armário junto à nossa casa de banho de serviço, num espaço de arrumação de produtos e equipamentos a ter à mão, e de como, ao mesmo tempo esse espaço serve, na sua outra metade, de cabide e arrumação de casacos das “visitas”.
A ideia até foi do Miguel, de dividirmos o armário, e foi um trabalho dele. Na parte do cantinho de limpeza acabamos também a montar um prateleira para arrumar os produtos de … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.