Para Cozinhar

Camarão Gratinado no Forno com Especiarias e Legumes

Cada dia valorizo mais pequenas coisas. Cada vez gosto mais de rotinas, de estar com os amigos de sempre, de ver as mesmas caras quando vou aos locais habituais. Gosto de ir às compras e que me perguntem onde está o Zé Maria, se não o levo comigo, ou de saber que me guardaram as framboesas apesar de não terem a certeza se eu ia passar por lá ou não.
Gosto de coisas novas e diferentes, mas ao mesmo tempo gosto de saber com o que posso contar. De sentir as pessoas tal como elas são à minha volta. De, do nada, o brunch de domingo, se ter tornado um convívio com a mesa cheia e a acrescentar mais lugares. De saber que no antes e no depois as coisas vão continuando iguais.
Os dias até podem passar a correr, e as semana passarem umas atrás das outras. Mas esta sensação de saber que nos encontramos no café aquela hora de domingo mesmo sem termos combinado. De haver sempre os pontos que nos unem com uns e com outros. Esta sensação de que já sabem os nossos hábitos e estranham quando não vamos às compras naquele dia aquela hora.
Há pequenas … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.